Home Entretenimento Famosos e TV BBB21: E o fumante vence nova prova de resistência. Fiuk está na final Big Brother Brasil 21!

BBB21: E o fumante vence nova prova de resistência. Fiuk está na final Big Brother Brasil 21!

1 minutos lido
416

Após 11 horas de disputa na prova de resistência mais importante da edição, o já acostumado a vencer e fumante ativo, Fiuk se tornou o primeiro finalista do “BBB 21” (TV Globo)e assim o tão perigoso paredão entre Fiuk, Gil e Juliette não aconteceu. Para o último paredão da edição 2021 está composto por Gilberto, Camilla de Lucas e Juliette enfrentam o último paredão da edição.

Logo após a eliminação de Pocah, os brothers foram avisados por Tiago Leifert para vestirem roupas leves e tênis. Na última dinâmica, cada participante ficou preso a uma corda e precisaria resistir mais tempo abraçado a um totem de uma plataforma giratória.

Além de aguentar ficar em pé no “carrossel”, os brothers também se depararam com surpresas climáticas (água, calor ou vento) definidas por votação do público. A única forma de eliminação era optar por desistir ou ser flagrado dormindo.

Por volta de meia hora de prova, Camilla de Lucas vomitou e relatou não conseguir ficar girando. A sister chorou e teve o apoio dos colegas.

“A gente tá com você, fique tranquila”, disse Juliette.

A youtuber tentou permanecer na prova, mas, ao passar mal novamente, pediu para sair. Ela saiu carregada pelos dummies.

BBB 21: Camilla é carregada por dummies ao deixar a prova / Imagem: Reprodução/Globoplay

Juliette foi a segunda a desistir. Após aproximadamente de 5 horas de prova, a sister relatou estar com a labiritinte atacando.

Antes, a maquiadora também havia reclamado que estava com dores lombares após ficar pendurada na corda que a prende na plataforma de prova.

BBB 21: Juliette chora durante última prova do reality/ Imagem: Reprodução/Globoplay

Por fim, Gilberto começou a reclamar do cansaço e avisou que Fiuk seria o vencedor. O pernambucano resistiu por mais algum tempo, mas acabou desistindo.

“Acho que já deu pra mim. Tá doendo as costas, tá doendo tudo. Muito sono, enjoo, tudo. É amigo, vamos embora para o paredão”, disse Gil a Fiuk.

BBB 21: Dummies ajudando Gil a sair da prova/ Imagem: Reprodução/Globoplay

Fiuk, por sua vez, aguardou ser retirado da estrutura pelos dummies. Em seguida, o cantor começou a chorar copiosamente no chão. Ajoelhado, ele gritou: “Brigado!”

BBB 21: Fiuk chora ao vencer a última prova do reality / Imagem: Reprodução/Globoplay

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

BBB21: Após ver vídeos de Viih Tube, Juliette dispensa amizade com sister. Saiba quem ela quer ao seu lado

Na última quarta-feira (5), após a final do Big Brother Brasil 21, Juliette finalmente viu…