Sarah Andrade perdeu 200 mil seguidores no Instagram na última sexta-feira (5), após um vídeo em que a consultora de marketing afirma gostar do presidente Jair Bolsonaro viralizar nas redes sociais. A sister do BBB21 tinha 8,9 milhões e caiu para 8,7 milhões.
A baixa de seguidores também se repetiu no Twitter da brasiliense, onde a sister tinha batido um milhão. Os efeitos na rede social, entrento, foram mais tímidos e Sarah tinha 985,6 mil seguidores até às 14h30 desta sexta-feira.
Na madrugada desta sexta-feira, Sarah conversava sobre possíveis acontecimentos fora do reality show quando disparou: “Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele”.
Após perceber que havia falado além do que deveria, a brasiliense tentou reverter a situação, mas já era tarde demais. Sarah vinha sendo apontada como uma das grandes favoritas ao prêmio.
Famosos “cancelam” Sarah
Nas redes sociais, Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme ,João Vicente e outros famosos vieram a público retirar o apoio à consultora de marketing digital. Confira:
“A fabrica de pano fechou kkkkkkk”, comentou Bruno Gagliasso, que acrescentou: ” e eeeeu, parapapa gostava tanto de voceeeee… parapapapa”.
A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme deu adeus a participante: “Estrategista do #bbb21 abaixa demais e deixa o bolsonarismo à mostra. Tchau, Sarah. Larguei sua mão”.
João Vicente, que havia revelado crush na brasiliense, publicou que o amor acabou.