Home Entretenimento Famosos e TV Ex-BBB 2020, Rafa Kalimann responde Karol Conká Ex-BBB 2021 após ataque vazado nos bastidores da Globo

Ex-BBB 2020, Rafa Kalimann responde Karol Conká Ex-BBB 2021 após ataque vazado nos bastidores da Globo

2 minutos lido
648

No último reencontro dos Ex-BBB’s 21, Rafa Kalimann foi pego de surpresa após comentário da cantora e rapper Karol Conká, que foi a mais rejeitada de toda os BBB’s com rejeição quase em 100%. O áudio acabou saindo em uma publicação da Ex-BBB Kerline, a primeira eliminada da edição 21.

Todos ficaram então esperando a resposta da Rafa Kalimann para a Karol Conká e a resposta veio. Rafa fez um longo desabafo após a onda de críticas que tem recebido nas redes sociais por causa do seu desempenho à frente do Casa Kalimann, no Globoplay. A ex-BBB foi atacada até por , que usou o termo “vazio” para definir o talk show.

Karol levou uma resposta sensacional, assim como todos os outros que detonaram o trabalho da amiga de Manu Gavassi. “Quem me defende não dorme”, disse ela.

“Eu falei sobre o programa e uma seguidora me mandou uma mensagem que eu achei relevante”, começou Kalimann. “Eu achei importante vir falar com vocês porque ela disse que eles veem muitas pessoas me criticarem de maneira mais ofensiva”, continuou.

“Porque as críticas elas não têm problema, desde que seja com a intenção de ver uma melhora, e elas são bem-vindas, porque eu sei que tem muita coisa para acontecer e que tá só começando”, esclareceu a influenciadora.

Karol e muitos outros usaram termos depreciativos para criticá-la e isso não passou batido por Rafa Kalimann. “O problema é quando as críticas aparecem para te desanimar e te fazer desistir que é o que tem acontecido”, desabafou.

“E aí, a minha seguidora falou que chega nas minhas redes sociais e parece que não tem nada acontecendo e que eu não estou me importando. Não é que eu não esteja me importando, é que eu confio que quem me defende não dorme e ele vê tudo que acontece”, respondeu.

“Eu fico vendo por aí fake news, criativas e sempre que eu vejo eu tento voltar para o meu eu, sabe? Sempre que eu vejo xingamentos, ofensas e eu tenho que aprender a confiar. Eu confio, deixa o tempo mostrar!”, finalizou a BBB 2020.

Há dias, vazou um áudio de Conká nos stories de Kerline, primeira eliminada do BBB 2021. “Você vê que tudo o que vai, volta, né? Me chamou de vazia, agora quem é que está com um programa vazio?”, questionou. Durante a participação no reality, a rapper falou mal de Thelma assis, campeã da edição passada e amiga de Kalimann, que reagiu no Twitter: “A Karol é vazia”.

Ex-BBB 2020, Rafa Kalimann responde Karol Conká
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Bonita por natureza

Assim é a morada do casal de atores Thaila Ayala e Renato Goés: integrada ao verde e com d…