Uma das pessoas que mais tem subido ranço nacional é a digital influencer Jade Picon. Após 1 semana na graça do povo, na primeira liderança foi suficiente para Jade tornar-se arrogante, obsecada e mostrar seu lado de interesseira a nível nacional. Isso fez com que a moça passasse a ser odiada aqui fora, e lá dentro, se acha a rainha da cocada.
Descontente com o comportamento da irmã e levando puxão de orelha por parte da mulher de participantes, Léo Picon tem sido o responsável por levar recado para a equipe da Jade. Para se ter ideia, uma das respostas dos administradores após uma internauta perguntar sobre qual era a maquiagem dela, ao invés de falarem da marca patrocinadora do programa , a AVON, a resposta foi… “aquela marca lá”.
Assim, na última quarta-feira, 14 de fevereiro, uma nota oficial após um pronunciamento do irmão da participante do Big Brother Brasil 2022, Leo Picon. O influenciador comentou em uma publicação que não concordou com os posts que os responsáveis pela conta fizeram apelidando a influenciadora de “Jade Piton”.
Perfil de Jade Picon publica nota de esclarecimento após polêmica com irmão da influenciadora
A equipe que cuida das redes da influenciadora, então, decidiu emitir uma nota no Instagram e falar sobre o caso, se defendendo. “Nós, adms da Jade, acreditamos que fomos contratados por ela na base da confiança no nosso trabalho”, começa a publicação, que foi compartilhada no Instagram da sister.
“Se a Jade foi definida como vilã pelo público, na nossa visão de estratégia seria em vão tentar fingir que nada aconteceu”, continuou a nota, falando sobre a estratégia de marketing da empresa. “Vocês queriam protagonismo, ela está sendo protagonista. E isso é entretenimento. Vilões e mocinhos, disso é feito um reality”, completou. Veja a nota completa clicando aqui.
Perfil de Jade Picon publica nota de esclarecimento após polêmica com irmão da influenciadora (Foto: reprodução Instagram)