Connect with us

Polícia

Bebê é encontrado morto dentro de residência na zona oeste de Manaus

Published

on

Na noite desta segunda-feira (3/07) o corpo de uma bebê de 6 meses foi encontrado dentro de uma residência localizada na Rua Manaus, no bairro da Compensa, zona oeste de Manaus. Na ocasião a bebê estaria em casa com a mãe e mais um irmão menor de idade.

De acordo com informações preliminares, a bebê teria caído da cama e chorado, a mãe então teria a acalmado e a colocado de volta na cama, onde a criança teria dormido novamente. Após um tempo, a mãe teria percebido que a criança estava de fato inconsciente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi então acionado, mas ao chegar no local, a equipe do SAMU e constatou o óbito da bebê.

A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) realizou o procedimento de perícia em seguida o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo, que deverá passar por exame de necropsia.

A mãe da criança foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos. O caso deve ser investigado pela polícia civil.

Imagem: Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo ?…
Advertisement
Conheça nosso canal de Vídeo Notícias do No Amazonas é Assim!

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações