O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passou mal ao entrar de surpresa em um vôo comercial para cumprimentar os passageiros, nesta sexta-feira (11), no aeroporto de Vitória, no Espírito Santo. O que Bolsonaro não esperava era ter sido tão hostilizado. O Presidente da República foi recebido com vaias e xingamentos pelos passageiros e muitos gritos de “Fora Bolsonaro” e “Bolsonaro Genocida”.
Bolsonaro tenta pegar voo comercial e acaba hostilizado : “FORA BOLSONARO, GENOCIDA DO C@R@LH0!”
O avião, da empresa Azul, ia de Vitória para Campinas. A companhia aérea não se manifestou. Segundo apurou o portal de notícias, a concessionária Zurich Airport, que administra o aeroporto, a responsabilidade da segurança da aeronave é da companhia aérea e o percurso do presidente é do GSI.
Pra não ficar por baixo, enquanto o presidente estava na parte da frente da aeronave, gritos de “Fora, Bolsonaro” e “genocida” contra o mandatário. “Vocês estão bem hoje, hein? Quem fala ‘Fora Bolsonaro’ devia estar viajando de jegue, não de avião. É o ou não é? Para ser solidário ao candidato deles”, respondeu o presidente, em vídeo publicado em canal bolsonarista.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.