Ah, meu amigo, você não vai acreditar na última novela que rolou no centro de Manaus! Parece que o shopping virou ringue de luta livre, só que com direito a uma loira e uma morena disputando o título de campeã de compras.
Tudo começou quando a loira acusou a morena de estar armada com uma “arma branca”. Pode isso, Arnaldo? Parece que a loira assistiu a muitos filmes de ação e resolveu trazer um pouco dessa adrenalina para o mundo das compras de departamento.
Loira e Morena saem na porrada no Centro de Manaus. Veja o vídeo
A morena, é claro, negou até o último fio de cabelo. Imagina a cena: “Ah, eu só vim comprar umas blusinhas e umas calças, não sou uma ninja em missão secreta!” As duas começaram a se embolar no meio dos corredores de roupas, e a confusão se alastrou mais rápido do que liquidação de Black Friday.
Mas a história não para por aí, meu caro! Entra em cena um rapaz que quase iniciou outra batalha. Aparentemente, ele estava prestes a desafiar as leis da física e criar um novo campo de guerra no meio das araras de roupa.
Por sorte, alguém teve a brilhante ideia de resolver as diferenças fora da loja. Imagina a cena: as duas “lutadoras” e o rapaz, todos se olhando meio constrangidos, meio arrependidos, pensando: “Será que isso vai parar no YouTube?”.
Enfim, o centro de Manaus agora tem uma nova atração: a “Luta Livre nas Lojas”. Só espero que a próxima batalha seja por descontos e promoções, não por acusações de armas brancas. Fica a dica para os comerciantes: coloquem um ringue no meio da loja, assim a gente pelo menos assiste a essas brigas com pipoca e refrigerante.
Confira o víeo do porradal!