A influencer de Instagram, Bruna Uchôa, usou as redes sociais para denunciar um caso de agressão que teria sofrido por amigo próximo a ela. Nas imagens postadas na última terça-feira (15) no Instagram, Bruna aparece com o rosto machucado e cheio de hematomas.
Bruna afirma que o suspeito de ter cometido a agressão é um influencer conhecido como “El Logan”. “Hoje pela manhã fui agredida por essa pessoa, aliás, nem posso chamar assim, porque pra mim isso é um monstro, covarde, bate em mulher, lixo, gigolô, gay”, disse Bruna na publicação.
A jovem expos vários prints das mensagens trocadas entre ela e o suspeito da agressão. Em uma das conversas, Bruna fala sobre a agressão que teria recebido de Logan. No registro ela afirma que ele teria quebrado a cabeça dela. A influencer também mostrou um áudio onde o influencer grita com ela e pede que ela vá embora da casa dele.
Ainda nos stories, Bruna rebate as críticas que vem recebendo por expor o ex amigo e afirma ter registrado um boletim de ocorrência sobre a violência que sofreu. A jovem mostra ainda algumas mensagens que mostram Logan que está com fome em seguida ele insiste que ela compre lanche para ele.
Bruna mostra imagens de presente de grife que ela teria dado ao amigo, após o mesmo pedir em uma das conversas.
Logan possui 19 mil seguidores no Instagram onde costuma postar vídeos dando “rolezinhos” de moto, ele também usou os stories do Instagram para se defender das acusações. O caso segue sendo investigado.
Confira o desabafo de Bruna:
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução