Na manhã desta sexta-feira (9), o digital influencer paraense Bruno Diferente @brunodiferente chegou na Casa de Influenciadores DM HOUSE SP, por volta das 7:40 da manhã sem ser convidado e arregaçou o carro estacionado do lado de fora.
Visivelmente embrigado, Bruno Diferente deu vários chutes no portão e após isso não contente por não ser atendido deu chutes no carro da digital influencer DJ Nathi, que estava parado na frente da casa. Após isso, Bruno Diferente agrediu verbalmente as pessoas e se evadiu do local com carro de aplicativo.
Toda a cena patética foi registrada e compartilhada nas redes sociais da DM House @dmhousesp. No vídeo é possível ver Bruno chutando o portão e tentando quebrar com chutes o carro da DJ Nathi após não ter sido convidado para entrar na casa onde ela estava.
Posicionamento da DJ Nathi
A Dj Nathi usou suas redes sociais para postar o ocorrido e cobrar justificativas do Bruno Diferente, ao qual ela chamou de pura tiração. Ela estava fazendo o dela e foi surpreendida logo de manhã com essa situação bizarra. “Familia foi o Bruno Diferente, se eu não tivesse descido lá ele teria quebrado todo o meu carro. Que tiração, mano? Logo essas horas.”, comentou a influencer em vídeo.
Logo mais, ela postou uma nota mais completa dizendo que não precisava se justificar e que ela era a vítima da situação.
Reprodução Instagram
Posicionamento do Bruno Diferente
De acordo com o Bruno Diferente, ele falou que ficou estressado após a DJ Nathi ter batido na mão dele e derrubado o celular dele. Entretanto, ela teria omitido essa parte. “O mais engraçado é que a Dj Nathi narra que eu chutei o carro dela…. Beleza. Eu reconheço, mas e quando ela pegou o celular na minha mão e jogou no chão? Isso ela não fala, né? Inclusive meu celular está quebrado, porque ela pegou o celular da minha mão e jogou no chão.. Mas tudo bem…” comentou o influencer.
“Eu sou humilde, reconheço que chutei o carro dela, mas tou aqui pra cobrir o prejuízo. E ela? vai cobrir o prejuízo do meu celular que ela pegou da minha mão e jogou no chão?”, questionou Bruno Diferente. Confira o posicionamento dele abaixo.