Cadáver com as vísceras expostas foi encontrado na tarde de domingo no Distrito Industrial II - No Amazonas é Assim
Connect with us
Manaus, AM, terça, 15 de julho de 2025

Amazonas

Cadáver com as vísceras expostas foi encontrado na tarde de domingo no Distrito Industrial II

Publicado

em

No final da tarde do último domingo (1º), o corpo de um homem em forte estado de decomposição e com as vísceras expostas foi encontrado na avenida Oitis, no Distrito Industrial II, zona sul de Manaus.

Segundo informações, o cheiro forte fez com que os vizinhos suspeitassem da decomposição de algum bicho, ao encontrarem o corpo, ligaram para a Polícia. Foi então que os policiais militares da 28º Cicom foram acionados e foram até o local, percebendo assim que o mau cheiro estava vindo de um corpo jogado nas matas.

O homem ainda não foi identificado, mas o que se sabe é que ele estava com as vísceras expostas e já apresentava avançado estágio de decomposição.

O Instituto Médico Legal (IML) fizeram a retirada do corpo e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Cadáver com as vísceras expostas foi encontrado na tarde de domingo no Distrito Industrial II

Cadáver com as vísceras expostas foi encontrado na tarde de domingo no Distrito Industrial II

Deixe seu comentário aqui embaixo

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações