Na tarde desta quarta-feira, uma mulher morreu durante assalto na rua Marginal, bairro São José 2, zona Leste de Manaus. De acordo com informações, a vítima tinha acabado de deixar o filho na escola e quando retornava para casa foi abordada por um casal em uma moto.
A mulher ainda não identificada, estava caminhando quando foi supriendida pelo casal de assaltantes, a jovem foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No momento da ação criminosa um mototaxista passava pelo local, os suspeitos também teria ameaçado o homem que conseguiu fugir. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Após a ação criminosa, o casal de suspeitos tentou fugir, mas a moto em que estavam “pregou”, então a população deteu e agrediu um dos suspeitos, que ainda foi atingido com três tiros. Momentos depois a suspeita que tinha fugido foi presa por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). O homem ferido foi encaminhado para atendimento no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Lorena Souza da Silva, 21, foi presa minutos depois do crime – Imagem: Divulgação
A mulher também ferida, identificada como Lorena, teve fraturas na cabeça e braço direito, após receber alta, foi encaminhada ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O suspeito identificado como Arlesson Pereira da Silva, 27, morreu no Hospital e Pronto Socorro Platão Aráujo, zona Leste, após levar quatro tiros depois de um latrocínio – Imagem: Divulgação
Confira os vídeos que registraram o momento da ação criminosa:
Mulher é assassinada durante assalto, após deixar filho na escola – Imagem: Divulgação