C√Ęmeras de seguran√ßa registram quando mulher √© assassinada durante assalto, ap√≥s deixar filho na escola

6834

Na tarde desta quarta-feira, uma mulher morreu durante assalto na rua Marginal, bairro S√£o Jos√© 2, zona Leste de Manaus. De acordo com informa√ß√Ķes, a v√≠tima tinha acabado de deixar o filho na escola e quando retornava para casa foi abordada por um casal em uma moto.

A mulher ainda não identificada, estava caminhando quando foi supriendida pelo casal de assaltantes, a jovem foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No momento da ação criminosa um mototaxista passava pelo local, os suspeitos também teria ameaçado o homem que conseguiu fugir. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Ap√≥s a a√ß√£o criminosa, o casal de suspeitos tentou fugir, mas a moto em que estavam “pregou”, ent√£o a popula√ß√£o deteu e agrediu um dos suspeitos, que ainda foi atingido com tr√™s tiros. Momentos depois a suspeita que tinha fugido foi presa por policiais das Rondas Ostensivas C√Ęndido Mariano (Rocam). O homem ferido foi encaminhado para atendimento no Hospital e Pronto Socorro Plat√£o Ara√ļjo, mas n√£o resistiu aos ferimentos e morreu.

Lorena Souza da Silva, 21, foi presa minutos depois do crime РImagem: Divulgação

A mulher tamb√©m ferida, identificada como Lorena, teve fraturas na cabe√ßa e bra√ßo direito, ap√≥s receber alta, foi encaminhada ao 14¬ļ Distrito Integrado de Pol√≠cia (DIP). O caso ser√° investigado pela Delegacia Especializada em Homic√≠dios e Sequestros (DEHS).

O suspeito identificado como Arlesson Pereira da Silva, 27, morreu no Hospital e Pronto Socorro Platão Aráujo, zona Leste, após levar quatro tiros depois de um latrocínio РImagem: Divulgação

Confira os vídeos que registraram o momento da ação criminosa:

Mulher é assassinada durante assalto, após deixar filho na escola РImagem: Divulgação

 

Coment√°rios