Polícia
Caso Daniel: fragmentos de pênis podem ajudar a determinar se o jogador foi mutilado vivo

Publicado
6 anos atrásem

Quase um mês depois do assassinato do jogador Daniel, o Instituto Médico Legal ainda não concluiu se o pênis do atleta foi cortado antes ou depois de sua morte. Segundo informações da polícia, partes do órgão serão mantidas conservadas pelas autoridades como possíveis contraprovas no processo.
A forma que ocorreu a mutilação pode ajudar a determinar por quais crimes os suspeitos serão acusados. A arma usada para matar Daniel não foi encontrada. As conclusões da perícia foram baseadas apenas no pênis cortado do jogador.
Caso se conclua que o corte do órgão aconteceu com o atleta morto, a defesa de Edison Brittes, principal suspeito pelo crime, pode tentar afastar a hipótese de que houve tortura. Se ficar demonstrado que o ato aconteceu enquanto Daniel estava vivi, a pena pode ser aumentada.
O pênis de Daniel foi encontrado em cima de uma árvore cinco dias depois da localização do corpo do jogador.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Candiru no cadáver: O registro amazônico que venceu Concurso Nacional de Fotografia!
Atestado de óbito da jovem que morreu durante relação sexual com jogador do Corinthians aponta lesão no ‘saco de Douglas’
Vídeo +18 : Militar do Corpo de Bombeiro recolhe p3daç0s de homem das águas do Lago do Puraquequara
Vídeo +18: Homem de 37 anos morre em acidente de moto sem capacete
Ex-presidiário é morto a tiros poucos dias depois de deixar a cadeia por violência doméstica
Após 9 dias internado, homem que foi atropelado por motorista bêbado e armado, morre no hospital e o motorista está solto