Na manhã desta quinta-feira (15), um homem identificado como Adriano Correa da Silva, 34, foi executado com tiros na cabeça, por volta das 8h da manhã, na Rua Paraguaçu, bairro da Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com informações de testemunhas, Adriano estava a caminho da sua casa quando foi executado por dois homens em uma moto. O homem, que tinha o costume de todas as manhãs acompanhar sua esposa até o seu local de trabalho, já estava retornando para casa quando foi executado pelo motoqueiro que estava na garupa. O tiro acertou a cabeça e o homem morreu na hora
A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ainda está apurando os fatos para definir a motivação do crime e não estão descartadas as suspeitas de um latrocínio ou acerto de contas.
Depois do assassinato os motoqueiros fugiram em alta velocidade e as testemunhas ainda telefonaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas a equipe que foi ao local, confirmou o óbito de Adriano.
Por volta das 9h, após a realização da perícia criminal, foi autorizada pelos policiais da DEHS, que também fosse feita a remoção do corpo pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Cenas Fortes : Homem morre executado com um tiro na cabeça por 2 homens em uma moto no Vila da Prata
Abaixo o link para se ver as cenas fortes relacionadas à matéria.