Voltou a circular nas redes sociais uma notícia de 2014 como se fosse recente. É o fenômeno do que nós aqui do portal No Amazonas é Assim chamamos de #TBTdeNotícias. A notícia é de um caso ocorrido no município de Marabá, distante 567 km de Belém, no Pará. Há também uma outra fonte de informação que fala que o caso do vaso sanitário quebrado teria ocorrido na cidade paraense de Parauapebas, que fica distante 720 km de Belém. Assim, já dá pra ver que pelo fato de chocar a notícia é sempre requentada e mudam-se a versão.
De acordo com as informações gerais compartilhadas pelo caso, trata-se de uma mulher (ou criança) que havia morrido após cair sobre o vaso sanitário. Segundo informações, ela subiu em cima do vaso para tentar trocar uma lâmpada do banheiro, como vasos sanitários são feitos de louça e não suportam peso excessivo, ele quebrou e fez com que a moça, que não teve o nome revelado, caísse sobre ele.
Com a queda a vítima teve um grande ferimento nas costas. Ainda segundo informações ela acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu. A polícia informou que uma criança presenciou toda a cena. A mulher foi retirada do banheiro até a chegada do resgate.
Com isso fica uma recomendação a todos, ninguém deve subir no vaso sanitário seja para alcançar a descarga, registro ou interruptor do banheiro podendo este quebrar e causar ferimentos graves como relatado aqui.
Abaixo seguem cenas fortes do caso.
Mulher morre após acidente em banheiro
Mulher morre após acidente em banheiro
Mulher morre após acidente em banheiro