Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sexta, 07 de outubro de 2022

Brasil

Cenas Fortes : Onça-pintada ataca idoso e desfigura-o e filho a mata com terçadadas!

Publicado

no

No último sábado (6), um lavrador de 67 anos, identificado como Pedro Vaz Ferreira, foi surpreendido por uma onça enquanto estava sozinho em um local de mata em Jabotinema, interior de Portel, na Ilha do Marajó no Estado do Pará. De acordo com a vítima, ele chegou a lutar com a onça por alguns minutos, mas levou a pior e quase morre.

O idoso sobreviveu e está internado em um hospital local em Potrel. Ele ficou desfigurado e teve os ossos da face quebrados, além da perda da visão por causa do ataque. O animal foi morto pelo filho da vítima com golpes de terçadada. O idoso foi socorrido e levado de voadeira até o hospital local em Portel.

A Secretária de Saúde do Pará informou que o paciente já tem leito reservado em Ananindeua e a transferência dele será feita ainda hoje.

Moradores do município disseram que há um ano, dois animais em período de acasalamento foram vistos no local e que, na ocasião, duas pessoas, um pai e um filho, morreram em decorrência do ataque dos felinos.

 

Cenas Fortes do Animal Morto e do Idoso atacado.

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Asfalta Manaus

MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade

O cuidado cada vez mais perto

O cuidado cada vez mais perto

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações