Manaus
Cia aérea perde gato que embarcaria em voo em Manaus

Publicado
8 anos atrásem

A noite de natal não foi feliz para as gêmeas Elizabeth e Elizeth Silva. O pesadelo das irmãs Silva começou quando o gato Bebel foi perdido momentos antes de embarcar para Macapá, no Amapá.
Elizeth faria uma surpresa à irmã Elizabeth, levando Bebel ao encontro de sua dona após 3 meses separados, seria um verdadeiro presente de Natal. O gato vive com as irmãs há oito anos.
Então, na madrugada de quinta-feira (22/12), momentos antes do embarque no aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Bebel foi perdido pela empresa Gollog, responsável pelo transporte de cargas da Gol Linhas Aéreas. Segundo as irmãs, a empresa informou que no momento da fuga do gato chovia muito em Manaus e um raio teria caído na aeronave, deixando o animal assustado e assim fugindo da caixa de transporte.
Na manhã de sábado (24/12), após solicitarem um voo da Gol, Elizabeth e Elizeth retornaram a Manaus para ajudar nas buscas do felino.
As gêmeas acreditam que a empresa responsável pelo sumiço de Bebel poderia ampliar a área permitida para as buscas, até então restrita a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) e aos Bombeiros.
Elizabeth já retornou a Macapá, mas Elizeth continuará em Manaus encontrar Bebel.
Descrição de Bebel:
Sexo: Masculino
Raça: Vira-lata
Cor: Todo Branco
Olhos: Azul
Ele manca um pouquinho pois tem a pata direita quebradinha.
Informações sobre o paradeiro de Bebel podem ser repassadas por meio dos contatos (92) 99344-0476 ou 99290-3035 (falar com Elizeth).
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Vasco é recebido com mega festa em Manaus: Aeroporto se transforma em São Januário!
Imagens e vídeos do avião que caiu em Manaus nesta segunda-feira (16)
Jovem de 24 anos é presa pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes por tráfico de drogas, em Manaus
Mulher cai de segundo andar do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes em Manaus