Publicado
6 anos atrásno
Para quem não sabe, a história da cabeleireira Cleusa Cruz de 51 anos, que ficou famosa após um relato sobre o ex-marido durante uma postagem no Facebook, que se nega a assinar o divórcio deles há 25 anos. Porém, esse história pode ter um desfecho feliz, entenda melhor o caso.
De acordo com a cabeleireira, ela teria falado recentemente com o ex companheiro e o mesmo disse que assinará o divórcio na próxima segunda-feira (20/5), no Fórum da Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ).
Mas mesmo assim Neusa manda o recado: “Espero que dessa vez ele cumpra, ou então estarei lá na casa dele de mala e cuia mesmo”, conta.
A maior vontade da cabeleireira é acabar com qualquer vínculo que ainda tenha com Denilson. “Vocês não têm noção do quanto isso é importante para mim. Quero tirar o nome dele, terminar isso. A gente já não se fala. Dei muitas oportunidades de a gente conversar, mas agora eu não quero mais conversa com ele”, completa.
O filho do casal, Denilson Florenço Júnior, disse que o pai está pronto para assinar o divórcio. “Já liguei pro cartório e tentei marcar para tudo ser feito no dia 19, data que minha mãe vai voltar de viagem. Mas me explicaram que não tem como, porque cai num domingo. Então, vai ter que ser dia 20, que é uma segunda-feira”, conta.
“Eu garanto que, dessa vez, meu pai não vai faltar. Da última vez ele não apareceu porque esqueceu, mas agora vai. Já conversei com o advogado da minha mãe também. Tá tudo certo”, completa.
Cleusa fez o seguinte desabafo em um post no Facebook:
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.