Nesta quarta-feira (20), a Polícia deu um baculejo na casa da Margardina Bonetti, a brasileira foragida do FBI e que mora numa casa caindo aos pedaços. A mulher ficou famos após seu caso ganhar repercussão nacional através de um podcast.
O podcast ‘A Mulher da Casa Abandonada‘ ganhou desdobramentos nesta quarta-feira, 20. Um trabalho de busca e apreensão realizado na mansão localizada em Higienópolis, em São Paulo, resultou na fúria de Margarida Bonetti, dona da mansão. A intenção da operação é entender se Margarida é vítima de um suposto caso de abandono de incapaz.
Confira por dentro a mansão de lixo em que morava A Mulher da Casa Abandonada!
O crime
Conforme revelado no podcast da Folha de S. Paulo, Margarida Bonetti é uma brasileira foragida do FBI. Residindo em São Paulo, na mansão que hoje intriga brasileiros, sua história envolve um horrível caso de escravidão.
Acusada nos EUA, Margarida Bonetti torturou uma empregada doméstica que foi ‘dada de presente’ quando se mudou do Brasil para viver nos Estados Unidos ao lado de seu marido. Ao fugir do país, Margarida passou a viver na mansão, que hoje está em ruínas.
Confira o vídeo da mansão por dentro: