Coronavírus no Amazonas já chega a 67 casos confirmados. Capital e 3 municípios já tem casos confirmados - No Amazonas é Assim
Connect with us
Manaus, AM, segunda, 14 de julho de 2025

Amazonas

Coronavírus no Amazonas já chega a 67 casos confirmados. Capital e 3 municípios já tem casos confirmados

Publicado

em

O Governo do Estado do Amazonas atualizou, nesta quinta-feira (26/03), as informações sobre medidas de prevenção e controle do novo Coronavírus.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O Amazonas registra 13 novos casos confirmados, totalizando 67 confirmações de Covid-19, sendo 63 casos em Manaus, dois em Parintins, um em Santo Antônio do Içá e um em Boca do Acre. Destes, sete pacientes encontram-se internados, 59 em isolamento domiciliar e um evoluiu a óbito. Estão em investigação 18 casos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Confira a última atualização e compartilhe apenas dados oficiais, evitando a propagação de notícias falsas.

Deixe seu comentário aqui embaixo

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações