Ontem (26) pela manhã uma mulher foi estupidamente atropelada enquanto aguardava o ônibus para ir trabalhar. O marido a acompanhava, como fazia todos os dias. A mulher, Auxíliar de Serviços e pastora, foi identificada como Andréia Trindade de Oliveira, de 46 anos.
Andréia estava em uma parada de ônibus localizada na avenida Coronel Teixeira, próximo à igreja Restauração. A vítima estava com o seu marido que esperava sua companheira embarcar no transporte para ir ao trabalho. Ambos foram atropelados por um veículo que invadiu a parada. A mulher morreu no local depois de ter sido atingida pelo carro violentamente, parte da sua cabeça chegou a ser esmagada. Seu marido sofreu alguns ferimentos e foi encaminhado para uma unidade hospitalar.
O atropelador fugiu do local sem prestar ajuda as vítimas. O carro envolvido no acidente era um Toyota Hilux, de placa PHE-6182, de cor preta, de propriedade de Adauto do Carmo Santos Junior. Porém, quem conduzia o veículo no momento do acidente era o filho de Adauto, que ainda não se apresentou a polícia e não teve o nome revelado. Adauto do Carmo, dono da oficina Via Alvorada, se apresentou no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) como o autor do atropelamento e morte de Andréia Trindade de Oliveira.
Em frente à empresa do suposto autor do crime, palavras como “Covarde, Assassino, Sal” foram pichadas após o ocorrido.
Ainda na noite desta segunda, foi realizado o velório da mulher em uma igreja na zona Oeste de Manaus.
Foto: Rodrigo Lopes/Imediato