Publicado
2 anos atrásno
Por
Jussara Melo
Daniel Alves mudou de versão pela quarta vez, e agora o lateral-direito alega que ele é quem foi alvo de abuso sexual pela vítima. O jogador diz que o sexo oral foi realizado sem consentimento, segundo a publicação do jornal catalão Ara.
O jogador alega que não queria expor a jovem. “A verdade é que queria proteger esta senhora” teria declarado Daniel Alves em depoimento antes de ser preso no dia 20 de janeiro.
Na semana passada, a defesa do atleta e promotoria se encontraram para o julgamento do pedido de liberdade do lateral da Seleção Brasileira. A Justiça espanhola ainda não divulgou a decisão.
Daniel Alves é acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em uma balada em Barcelona, na Espanha, no dia 30 de dezembro do ano passado. Exames de DNA comprovaram que o sêmen encontrado no banheiro da casa noturna era do jogador.
Passado um mês das declarações e com o ingresso do advogado Cristóbal Martell na equipe, a defesa de Daniel Alves admite que houve relação sexual entre o jogador e a denunciante, mas aponta que tudo foi consentido. O objetivo neste momento é demonstrar diante dos juízes da Audiência de Barcelona que não há risco de fuga do jogador da Espanha e que há um compromisso de comparecer ao tribunal sempre que solicitado.
As várias versões de Daniel
Em um intervalo de três dias, foram três versões, e questionado pelos magistrados do tribunal, Daniel Alves disse que nunca havia visto a mulher que estava o acusando e repetiu a tese de que não houve relação sexual.
Já ao Ministério Público espanhol, o lateral-direito disse que eles simplesmente se cruzaram na porta do banheiro da área vip em que estavam.
Mas, quando confrontado pela promotoria pública, com uma série de testemunhos e provas que corroboram a versão da vítima, o jogador teria tremido e dito que “queria proteger a jovem”.
Na última semana, durante uma audiência para decidir se o jogador continuará detido ou poderá esperar o julgamento em liberdade, a defesa de Daniel confirmou pela primeira vez que houve relação sexual com penetração entre ele e a mulher, de 23 anos.
A decisão dos magistrados foi adiada na última sexta-feira (17), e a expectativa é que seja divulgada nesta semana. Nesta segunda-feira (20/2), completa-se um mês da prisão do jogador.
A mulher que acusa Daniel Alves de estupro:
– Realizou exames que constataram a violência
– Gravações do circuito interno comprovam a versão da mulher
– Prefere o anonimato
– Se recusa a receber qualquer indenização
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
Condenado por estvpr0, jogador Daniel Alves poderá deixar a prisão em maio de 2025
Vídeo: Thais Carla se pronuncia sobre vídeo íntimo viralizado na internet
Confira os planos de ação da Águas de Manaus que evitaram desabastecimento em decorrência da maior estiagem já sofrida em Manaus
Tudo no capricho : Cenários da 2ª etapa do parque Amazonino Mendes ganham animais gigantes construídos pela prefeitura !
Vídeo: Inconformado em ser vice, técnico de time de futebol de Maués quebra o troféu de 2º lugar durante premiação
Confira o mapa brasileiro da distribuição da produção de açaí no Brasil em toneladas