Parece que virou mora os torcedores do Nacional Fast Clube e do São Raimundo Esporte Clube brigarem em frente ao estádio da Colina durante o Campeonato Amazonense. O fato já havia ocorrido também em 2017 e voltou a acontecer na noite desta terça-feira (28) em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Amazonense.
Torcedores do Fast e São Raimundo iniciaram a briga ainda nas arquibancadas do campo Ismael Benigno (Colina), no bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus, e terminou do lado de fora do estádio. Em vídeos que circularam nas redes sociais logo após o fim do jogo, é possível ver supostos torcedores dos dois times brigando na via que passa em frente ao estádio.
Vergonha Nacional : Torcedores rivais brigam em frente a estádio em Manaus
Durante a confusão foram utilizados rojão, sandálias, cadeiras, pau e pedra. A Polícia Militar, que fazia a segurança durante a partida, precisou intervir para controlar os ânimos durante o tumulto.
Seis pessoas foram detidas após a confusão. Um vendedor de churrasco foi ferido na perna por um rojão soltado pelos torcedores. O confronto aconteceu momentos antes da partida entre Fast e São Raimundo pelo Campeonato Amazonense.
Em campo, o Fast ainda conseguiu arrancar um empate com o São Raimundo-AM por 1 x 1 após marcar aos 43 minutos do segundo tempo! Agora o Tricolor de Aço possui 15 jogos sem vitórias! O Tufão abriu o placar no primeiro tempo, com Wellington, mas o empate do Tricolor veio com Raylson.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.