A polêmica envolvendo o Anderson Leonardo, do grupo Molejo, e o Mc Maylon não param de chegar novas informações. Na última quinta-feira (18) foi revelado pelo próprio aspirante a cantor, que ele não era mais virgem ao contar sobre suas experiências sexuais em novembro. Na conversa com os amigos, ele revelou que tinha dado horrores e que somente um guindaste seria capaz de tirá-lo de cima do boy. Logo, a versão dada em delegacia de que ele seria virgem não se sustentaria.
“Ih. Dei horrores, ontem no hotel. Só guindaste para me tirar de cima. Foi muito bom e eu fico até nervosa. Delícia. Hoje tem de novo, amanhã também e depois de amanhã também”. Diz um dos supostos áudios.
Na denúncia, o MC revela que foi vítima de estupro ocorrido na madrugada do dia 11 de dezembro, dentro de um motel na Estrada do Catonho, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.
Vale lembrar que Anderson assumiu ter relações com Maylon, mas nega o estupro. Recentemente, Maylon, declarou que iria a dois proctologistas para comprovar sua virgindade e manter seu caráter e dignidade.
“Dei horrores ontem no hotel, só guindaste pra me tirar de cima” diz Mc Maylon em áudio mostrando que ele não era virgem
EXCLUSIVO! VAZAM ÁUDIOS DO MC MAYLON DE 20/11 SOBRE AVENTURAS SEXUAIS.
EXCLUSIVO! VAZAM ÁUDIOS DE MC MAYLON RELATANDO SUAS AVENTURAS SEXUAIS PARA UM AMIGO EM 20/11/20.
Quando o trabalho sério de um Jornalista é questionado, só resta uma opção, ir até o fim na apuração dos fatos para que a verdade possa prevalecer.
Apreciem com moderação essa 1° parte do “Dossiê Afetivo do MC Maylon”.