Home Entretenimento Famosos e TV Anderson Leonardo dá declaração sobre seus envolvimentos com homem e revela que era tudo pago lanche, tênis, almoço…

Anderson Leonardo dá declaração sobre seus envolvimentos com homem e revela que era tudo pago lanche, tênis, almoço…

1 minutos o tempo de leitura
346

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, não fugiu da raia e falou de relações que manteve com homens no passado. Ao ser questionado sobre a situação, o pagodeiro respondeu com o bom humor sobre a dinâmica de como acontecia o envolvimento com os possíveis pretendentes.

“Um cara mais velho te dá um tênis, um lanchinho… Um cozinheiro colocava uns pratinhos melhores para mim, que eu tinha que transar mesmo… Ou você acha que o prato vinha de graça? Mas isso é passado”, disse o cantor, durante um papo ao canal “Cara a Tapa”, no Youtube.

Anderson Leonardo / Reprodução
Anderson Leonardo / Reprodução

Na conversa, Anderson abordou ainda temas como a trajetória no grupo musical – são cerca de 35 anos de Molejo -, a fama e os amigos famosos. Citou o momento difícil do grupo, quando deixaram a gravadora em que foram contradados por anos. Modesto quando é citado como referência para a nova geração, Anderson diz que gosta da geração de novos músicos:

“Não sei se sou referência ou não. Sei que eu adoro essa rapaziada que está chegando, adoro novidade.Porque a música é isso: todo mundo tem o seu espaço”.

 

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Saiba os verdadeiros motivos do Dado Dolabella ter tomado umas pauladas recentemente!

Acostumado em viver em confusão, o ex-ator Global decidiu isolar-se e virar vegano. Agora,…