Mc Maylon revelou que depois do estupro de Anderson Leonardo, ele já tentou se matar duas vezes! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quinta, 09 de fevereiro de 2023

Famosos e TV

Mc Maylon revelou que depois do estupro de Anderson Leonardo, ele já tentou se matar duas vezes!

Publicado

no

O cantor e dançarino MC Maylon acusa Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, de estupro . Os dois deram uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini que foi ao ar no “Domingo Espetacular” na noite desse domingo (14). O jovem reforçou que sofreu uma violência sexual e contou que tentou se matar duas vezes após o suposto crime.

“Eu não estava bem. Tentei me matar duas vezes, fui entrando em depressão”, disse MC Maylon. O dançarino também contou o que teria acontecido no dia em que ele e Anderson foram ao motel. “Ele bateu no volante e falou: ‘você está desconfiado do pai?’. Ele falou: ‘sou uma pessoa pública, as pessoas não podem me ver”, conta.

Maylon fala que no quarto ele tentou resistir a Anderson e pedia para o pagodeiro parar, pois ele era virgem. “A única coisa que eu falava para ele era: ‘pai, para. Pai, eu sou virgem’. Ele agarrou no meu braço e começou uma briga corporal entre eu e ele”, diz. O rapaz chamava Anderson de “pai” e tem uma tatuagem do rosto do cantor no braço.

Anderson também deu entrevista ao programa da Record e disse novamente que a relação entre ele e Maylon foi consensual. “Foi tudo permitido. Eu gosto de pessoas e sou um cara que não sou preconceituoso. Não pode-se dizer que sou gay nem que sou bi”, falou.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Ele também disse não estar preocupado com o resultado do laudo das provas que o dançarino entregou. O jovem deixou na delegacia a cueca que estava usando no dia do suposto crime, que teria ficado suja de sangue e de esperma de Anderson. “O que eu fiz e faço entre quatro paredes, ninguém precisa saber de nada. A verdade vai aparecer”, concluiu o vocalista do Molejo.

MC Maylon e Anderson Leonardo em aniversário / Foto : Divulgação

MC Maylon e Anderson Leonardo em aniversário / Foto : Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Siga-nos no Facebook

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações