Home Notícias Manaus Divulgado o resultado final de concurso público do TCE-AM para os cargos de TI e Obras Públicas

Divulgado o resultado final de concurso público do TCE-AM para os cargos de TI e Obras Públicas

1 minutos lido
22

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou, na manhã desta segunda-feira (27), o resultado final do concurso público para os cargos de Auditoria de Obras Públicas e Auditoria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM).

Os resultados foram publicados no Diário Oficial Eletrônico (DOE) do TCE-AM na manhã desta segunda-feira (27). Os candidatos podem consultar a lista final para os dois cargos no site da FGV, disponível em https://conhecimento.fgv.br/concursos/tceam21/03, ou na edição do Diário Oficial Eletrônico, em https://doe.tce.am.gov.br/.

Ao todo serão preenchidas 15 vagas para o cargo de Auditor de Tecnologia da Informação, e mais cinco vagas para o cargo de Auditor de Obras Públicas. Os vencimentos são de R$ 8.328,77 mais benefícios.

Siga nosso novo Instagram @portalnoam

“Sabemos da expectativa criada por todos os candidatos e, por isso, estamos extremamente felizes com a divulgação dos primeiros candidatos aprovados. Vamos aguardar todos os trâmites necessários para, em breve, tê-los conosco na Corte de Contas”, destacou o presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello, ao parabenizar os participantes do concurso pela dedicação.

Demais cargos

De acordo com informações da FGV, banca realizadora do certame, a expectativa é de que os resultados dos concursos para vagas em Auditoria Governamental e Ministério Público de Contas (MPC) sejam divulgados nos próximos dias. Os candidatos disputam, ao todo, 18 vagas para Auditoria Governamental e outras duas vagas para o MPC.

Foram mais de 15 mil candidatos inscritos na busca por uma vaga no quadro de servidores do TCE-AM.

“Esse concurso era muito esperado por todos nós. Pela grande quantidade de inscritos e pela qualidade das questões contidas nas provas, podemos ter certeza que todos os candidatos aprovados terão excelência na realização dos trabalhos na Corte de Contas”, comentou o coordenador da comissão do concurso, conselheiro Érico Desterro.

Divulgado o resultado final de concurso público do TCE-AM para os cargos de TI e Obras Públicas – Imagem: Divulgação
Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

Praia da Ponta Negra tem anfiteatro iluminado de rosa em adesão ao ‘Outubro Rosa’

Em alusão ao “Outubro Rosa”, mês de combate e prevenção ao câncer de mama e co…