Manaus
Dois jovens da P&G morrem em grave acidente na Avenida das Torres, em Manaus
Na tarde deste sábado (30/8), um grave acidente envolvendo uma motocicleta, um micro-ônibus e um ônibus resultou na morte de dois jovens industriários da empresa P&G, em Manaus. O caso ocorreu na Avenida das Torres, zona norte da capital.
O acidente

Imagem: Reprodução
De acordo com as primeiras informações, as vítimas estavam em uma motocicleta de aplicativo, modelo Yamaha FZ25 Fazer, de placa QZZ-3G50. O condutor, identificado como Max Henrique de Souza, de 24 anos, e o passageiro, Richard Andrade, também de 24 anos, tentavam ultrapassar entre os veículos quando a tragédia aconteceu.

Imagem: Reprodução
Testemunhas relataram que o micro-ônibus teria encostado na moto, causando a queda dos dois. Em seguida, um ônibus que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo e acabou atropelando as vítimas. O impacto foi fatal, e ambos morreram ainda no local.

Imagem: Reprodução
Atendimento e investigações
Equipes da Polícia Militar e do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local para os primeiros levantamentos. O motorista do ônibus prestou socorro imediato, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e colaborou com as autoridades.
Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as responsabilidades e verificar se houve imprudência ou falha dos condutores envolvidos.

Imagem: Reprodução
Repercussão
Richard Andrade e Max Henrique eram funcionários da P&G e tinham 24 anos. A notícia da morte precoce dos jovens causou comoção entre populares que passavam pelo local, assim como familiares, amigos e colegas de trabalho.
Por conta do grande fluxo de veículos na Avenida das Torres, o transito ficou comprometido no local.








