Isso já aconteceu no passado e hoje acontece pela terceira vez: a sombra de um escândalo sexual cai no Palácio de Buckingham e, portanto, Sua Majestade a Rainha recebeu um pedido especial, para se submeter ao teste de DNA.
Por trás do pedido bizarro, haveria um francês, cuja história poderia desencadear um tumulto nos corredores do Palácio de Buckingham. O homem, 73 anos, tem certeza que é um herdeiro dos Windsors. Segundo François Graftieaux, seu pai nasceu de um caso extraconjugal do rei Eduardo VIII e sua avó, Marie-Leonie Graftieaux.
Graftieaux está convencido disso a ponto de perturbar – e não um pouco – a família real mais famosa do mundo. François pediu que a rainha Elizabeth II se submetesse a um exame do DNA para expor uma verdade que, se apurada, causaria uma vergonha sem precedentes no palácio real.
E só de pensar o Palácio de Buckingham treme. E justamente por isso a rainha provavelmente escolherá não fazer nenhum teste. Além disso, não é a primeira vez que isso acontece e a resposta da família real é sempre a mesma: nenhum teste de DNA a rainha.
De fato, o palácio real ignorou completamente os pedidos já recebidos em 2004 antes e depois em 2013. Provavelmente, o pedido de Graftieaux será exatamente a mesma coisa: lixo.
Ele, no entanto, não desiste e, de fato, está disposto a levar a rainha ao tribunal (ou a quem quer que seja): “Não estou pedindo dinheiro, título ou poder no Palácio, mas apenas para verificar a identidade do meu avô. e as circunstâncias que cercam o nascimento do meu pai “.
rainha Elizabeth II / Foto : Divulgação