Política
Esperança : Melo quer convencer servidores medidas de cortes são necessárias

Publicado
10 anos atrásem

Na manhã desta segunda-feira (19), governador do Amazonas, José Melo (PROS), reafirmou que na próxima quinta-feira (22) fará reunião com os servidores públicos, que reivindicam aumento salarial, na qual irá explicar as dificuldades financeiras do Estado.
A reunião será com um representante de cada categoria do funcionalismo, o governador promete colocar um espelho do Estado e explicar como se comportou a receita, também ira abrir os números para os servidores terem consciência de que as medidas de cortes são necessárias para não quebrar o Amazonas.
Atualmente o governo sofre pressão por representantes dos praças (soldados e cabos) da Polícia Militar, professores e funcionários da saúde exigem o cumprimento da data-base.
Segundo o Governador, o Estado não dispõe de recursos para conceder reajustes salariais no momento. “O Amazonas foi o segundo Estado que mais perdeu receita este ano”, lembrou o governador. “Nossa intenção é cumprir a lei, mas sem comprometer as finanças do Estado”, disse Melo economista.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Homem toca partes íntimas de passageiro em ônibus e descobre que vítima é policial
Homem é morto a tiros dentro de carro no bairro Petrópolis
Jovem é morto a tiros durante festa de Natal em Manaus; sargento da PM é suspeito
A polícia apreende cestas básicas que seriam utilizadas para a compra de votos em Presidente Figueiredo
Ex-presidiário é morto a tiros poucos dias depois de deixar a cadeia por violência doméstica
Policia Militar do Amazonas prende trio e recupera 84 celulares furtados em Parintins!