Nesta semana o caso de um estupro ocorrido dentro do Shopping Sumaúma veio à tona e muita coisa se levantou disso. Agora tanto a polícia quanto o crime querem pegar o responsável pelo estupro. Um rapaz identificado como Rogério Lindoso dos Passos. De acordo com os internautas, um corretor de imóveis que era “famosinho” nas redes sociais, mas após seu nome ser ventilado, fechou todas as suas contas e desapareceu.
Agora, quem prometeu passar o sal no cara, foi a facção criminosa do Comando Vermelho – CV que pegou a foto do Rogério Lindoso dos Passsos e fez um cartaz para passar a visão para seus aliados, no qual informou que vai encontrá-lo e cobrá-lo. A priore, pelo tom da publicação, a decisão já está tomada
“Se você sabe a informação exata que nos leve ao esconderijo deste indivíduo, procure a base mais próxima, ou entre em contato com algum membro do CV.AM. Maldito que tem coragem de abusar de uma criança, tem que pagar da pior forma.” diz o cartaz.
Estuprador da menina de 4 anos dentro do provador está sendo jurado de morte pela facção CV!
Rogério Lindo dos Passos é o indicado da policia como autor do estupro contra uma menina de 4 anos dentro do provador de roupas da Loja Renner, no Shopping Sumaúma, zona norte de Manaus.
O estupro ocorreu no dia 2 de março, enquanto a mãe experimentava uma roupa.
A polícia também procura por ele.