O ex-namorado de Djidja Cardoso, Bruno Roberto, foi visto recentemente distraído, sentado em uma calçada em Manaus e usando uma tornozeleira eletrônica. Ele está envolvido em um caso polêmico que mistura morte, cetamina e outros crimes.
Bruno foi preso no dia 7 de junho, junto com o treinador Hatus Silveira, mas agora ele está em liberdade. A prisão deles aconteceu enquanto a polícia investigava a morte de Djidja, encontrada sem vida em 28 de maio. Há suspeitas de que ela tenha morrido de overdose de cetamina, uma droga que, segundo a polícia, teria sido fornecida por funcionários de uma clínica veterinária.
Imagem: Divulgação
Bruno estava na casa de Djidja no dia da morte dela, ele teria acionado a polícia. Ele também deixou o carro dela em frente a um estabelecimento comercial em Manaus, no momento que ele estava indo para o enterro de Djidja. A defesa de Bruno alegou que ele abandonou o carro após uma falha mecânica.
Atualmente, estão presos a mãe e o irmão de Djidja, Cleusimar e Ademar Cardoso, além de três funcionários de um salão de beleza que ela geria.
Djidja foi Sinhazinha da Fazenda do Boi Garantido, no Festival de Parintins. O laudo preliminar indica que ela teve um edema cerebral, que afetou o coração e respiração. O que causou esse problema ainda é um mistério, mas a suspeita é de overdose por cetamina.
Imagem: Divulgação