Ex-Sargenta larga farda para ser musa do Onlyfans. Veja fotos - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quinta, 21 de novembro de 2024

Famosos, TV e Internet

Ex-Sargenta larga farda para ser musa do Onlyfans. Veja fotos

Publicado

no

Tati Weg OnlyFans

Tendência entre os jovens, as plataformas Onlyfans e Privacy estão cada vez mais recrutando mulheres militares que resolvem largar a farda e se alistar no exército de modelos eróticas.

As plataformas de conteúdo adulto revoluciaram a internet e também as vidas de muitas personagens do segmento. Atraídas pelos altos lucros, muitas mulheres abandonaram suas profissões para se dedicarem às produções mais eróticas que têm dominado as redes sociais.

Tati Weg OnlyFans

Tati Weg OnlyFans

Uma dessas, que acabou se tornando uma das grandes musas da atualidade, é Tati Weg. O que muitos, dos milhares de seguidores que a acompanham, não sabem é que ela já foi policial militar. Recentemente, a morena revelou que integrou o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) e chegou a ocupar o cargo de segundo sargento da Polícia Militar em Santa Catarina..

Tati Weg OnlyFans

Tati Weg OnlyFans

No entanto, o sucesso na web fez Tati abandonar a farda e investir cada vez mais no conteúdo ousado. Quem acompanha seu perfil no Instagram, por exemplo, pode conferir fotos e vídeos sensuais, inclusive as prévias que são compartilhadas para seus assinantes no OnlyFans.

Mas, se engana quem pensa que Tati não teve outras ocupações antes de se tornar musa da web. Além de militar, ela já se virou como babá e também diarista, e depois arrumou emprego como secretária. Antes, chegou a ser estagiária na rede estadual de ensino de Santa Catarina e na Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan). O militarismo só entrou em sua vida nos anos 2000.

Tati Weg OnlyFans

Tati Weg OnlyFans

Mas, a saída da PM não foi diretamente para o novo ramo. Depois de dez anos de farda, pediu licenciamento para advogar, e depois disso tornou-se professora universitária. “Me apaixonei pela advocacia [por isso deixou a polícia]. Sou intensa demais para viver de meias experiências. Eu queria assinar minhas petições e ir às audiências, mas havia incompatibilidade. Por isso precisei pedir licenciamento da PM”, disse ela ao site Cena Pop.

A paixão por produzir os conteúdos adultos foi reforçada pelos altos ganhos nas plataformas. Tati contou que nunca ganhou tão bem. “Nunca tive uma remuneração média tão alta quanto agora. Apenas a advocacia me trouxe, de forma geral, ganhos mais expressivos, mas só depois de anos de trabalho. Nada comparado [ao que já ganhava] a quatro meses vendendo conteúdo adulto”, completou.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp
Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações