Famosos, TV e Internet
Família afirma que ex-BBB Pedro está em “surto”, fala coisas desconexas e deve ser internado após desistência do BBB 26
A saída conturbada de Pedro do BBB 26 continua repercutindo fora da casa, e agora ganha contornos ainda mais preocupantes. Familiares do ex-brother afirmam que ele estaria em estado de surto, “delirando” e sem reconhecer pessoas próximas, após apertar o botão de desistência no reality.
Pedro deixou o programa na noite de domingo (18/1), logo após um episódio envolvendo a participante Jordana, quando teria tentado beijá-la à força. Desde então, segundo a família, o ambulante apresenta sinais graves de desorientação e deve ser internado em uma clínica de recuperação.
Chegada a Curitiba levanta alerta
De acordo com informações, Pedro desembarcou em Curitiba (PR) na manhã desta segunda-feira (19) e causou preocupação imediata. Pessoas próximas relataram que ele estava confuso, desorientado e incapaz de manter uma conversa coerente.
Um familiar contou ao portal Léo Dias que Pedro “não fala coisa com coisa” e que a família corre contra o tempo para encontrar um “local certo e seguro” para a internação. Ainda segundo o relato, ele não teria reconhecido o próprio pai e o irmão, além de confundir informações básicas sobre onde estava e sobre sua própria vida.
Ex-mulher contesta versão da família
Enquanto a família aponta um possível colapso psicológico, a versão não é consenso. Rayne Luiza, ex-mulher de Pedro e grávida de sete meses, afirmou que rompeu definitivamente o relacionamento após o episódio com Jordana.
Ela também levantou dúvidas sobre o discurso dos familiares, sugerindo que a narrativa de surto pode estar sendo usada como justificativa, alegando que a relação com Pedro sempre foi marcada por mentiras.
Entenda o que aconteceu no BBB 26
O episódio que culminou na desistência aconteceu na despensa da casa, quando Jordana procurava um babyliss. Mais tarde, a participante contou a aliados que Pedro teria tentado beijá-la à força.
Diante da denúncia, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que irá investigar o caso como possível crime de importunação sexual.

Foto – Reprodução








