Policiais da Força Tática prenderam na noite da quarta-feira (22), por volta de 23hrs os suspeitos de envolvimento na morte do cantor de forró Romarinho MEC, o Bruxo do AM, morto na data do seu aniversário após ter tido o carro fuzilado com 18 tiros no bairro Redenção, zona oeste de Manaus.
A viatura da Força Tática durante patrulhamento pela área dq Avenida “Igarapé do Passarinho” na zona norte de Manaus, avistou o veículo Ford Ka Sedan, placa QXC 6725. O mesmo utilizado no assassinato do cantor Romarinho MEC.
Durante a abordagem, os policiais da Força Tática encontraram com os suspeitos pistolas e munições de fuzil, assim, prenderam dois suspeitos de envolvimento com a morte do cantor de forró.
Os suspeitos foram conduzidos ao 6º DIP e estão sendo interrogados pela Polícia Civil.
O caso
Na madrugada da quinta-feira (09/09) o cantor Romário de Jesus, conhecido como ‘Bruxo’ da banda Forró de Respeito e também como Romarinho Mec, levou oito tiros após sair da casa de eventos Tenda Hall, localizada na Avenida do Turismo, no bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital 28 de agosto durante a manhã do mesmo dia.
Mais informações em instantes…