A Polícia Militar de Campo Florido, na região mineira do Triângulo, procura um homem suspeito de furtar uma vasilha que continha R$ 3 milhões de reais em cheques e estava enterrada dentro de uma horta no quintal de uma residência da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o suspeito fez um buraco em muro localizado aos fundos da casa, acessou a horta e, em seguida, cavou exatamente a parte da terra onde estava o recipiente com os cheques.
A vítima contou para a polícia que o suspeito agiu de forma premeditada e tinha informações privilegiadas do local onde o pote estava escondido. Conforme o relato, apenas ela e outras duas pessoas sabiam da localização da fortuna.
Vizinhos, que ouviram barulhos de marretadas no muro acionaram a polícia. No momento da chegada dos policiais, o ladrão já havia fugido. Ele não chegou a entrar no interior da residência.
Consta no registro da PM que câmeras de segurança do local flagraram movimentação do suspeito, antes e depois de ele entrar na horta.
Trata-se de um homem magro e de estatura mediana, que, no momento do crime, estava de blusa de moletom, calça e um gorro sobre o seu rosto.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).