O frentista Dayan Alves de Sousa, de 28 anos, foi assassinado a tiros na tarde de sábado (25), enquanto trabalhava em um posto de combustíveis no bairro Portal do Sol, zona sul de João Pessoa. O crime levanta suspeitas de uma possível emboscada.

Foto: Hebert Araújo/TV Cabo Branco
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, testemunhas afirmaram que três homens estavam observando o posto momentos antes do assassinato, o que gerou receio de um possível assalto. Um dos suspeitos havia abastecido uma motocicleta minutos antes do crime.
Após o abastecimento, o mesmo homem retornou ao local, desceu do veículo e disparou contra Dayan, que morreu no local. O cliente que estava com a moto em abastecimento conseguiu fugir e se abrigou em um terreno próximo. A motocicleta foi encontrada caída ao lado do corpo da vítima.
Os suspeitos, incluindo o atirador, fugiram imediatamente. Até o momento, nenhum dos envolvidos foi identificado ou localizado. Dayan, natural de Pernambuco, morava em João Pessoa há alguns anos, no bairro de Paratibe. A polícia informou que ele não havia registrado ameaças ou inimizades.