Publicado
7 anos atrásem
Nem no seu pior pesadelo o australiano Brett Peter Cowan poderia prever que a sua morte seria algo do gênero.
“Eu não queria matá-lo, eu só queria machucá-lo, que ele sentisse dor”, admitiu Adam Davidson (31 anos), companheiro de cela de Peter, às autoridades. Ele ainda acrescentou que não podia suportar estar de braços cruzados compartilhando sua cela com um monstro.
Cowan ficou foragido por vários anos antes de ser condenado à prisão perpétua / Reprodução aussiecriminal.com
Cowan, que foi condenado por pedofilia e assassinato, estava jogando cartas com outros presos em uma área comum, em agosto de 2016, quando Davidson viu a oportunidade de realizar o plano que estava sendo pensado há mais de um mês.
Foi então que ele pediu a seus companheiros para se distanciarem do criminoso e completou sua vingança. “Eu queria que ele sentisse a dor que Daniel Morcombe sentiu”, confessou o ex-presidiário.
Adam Davidson decidiu “punir” seu companheiro de cela, Brett Peter Cowan, jogando um balde de água fervendo sobre ele.
Daniel Morcombe era uma vítima de Cowan, um menino de 13 anos que desapareceu em 2003. Os pais do menino tiveram que esperar quase oito anos até que a polícia conseguisse prender Cowan, acusado de homicídio e com duas sentenças anteriores por agressão sexual.
Segundo o Infobae, as consequências no corpo do pedófilo foram severas. A pele do seu rosto caiu, assim como a do peito, costas e pernas. As bolhas de pus levaram semanas para serem curadas, principalmente na barriga.
A carne viva era visível entre as queimaduras em seu ombro e braços, deixando suas tatuagens irreconhecíveis. O Daily Mail recentemente divulgou fotografias privadas do arquivo.
Embora Davidson tenha sido condenado a três anos pela violência contra o companheiro, acusado de tortura, ele está atualmente em liberdade condicional. “Eu pensei que não deveria estar com esses abusadores sexuais, como não podia ir a nenhum lado, organizei minha própria vingança”, informou.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
VÍDEO: Enfermeira é morta a facadas por ex-marido dentro de posto de saúde
Estudante de 14 anos mata colega com tesoura dentro de sala de aula
Mãe é presa por agredir filha de 13 anos com cabo de vassoura e cortar seu cabelo com faca em Manaus
Polícia prende falso médico que atendia crianças há 2 anos no Amazonas
Médico é preso por maus-tratos após polícia encontrar cães congelados em freezer
Cantor amazonense é procurado após espancar esposa e quebrar seus dentes em Manaus