No final da noite do último sábado, um homem que não teve a identidade divulgada e de aproximadamente 30 anos, foi executado com pelo menos 7 tiros. O crime ocorreu na rua Barreirinha, no bairro da União, zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com as testemunhas, o homem foi executado por dois caras numa moto, após perseguição implacável. O homem correu bastante em zigue-zague tentando se desviar dos disparos de arma de fogo, mas foi atingido e morreu na hora. O homem pegou tiros na cabeça, peito, abdome e as costas.
O local do crime já é bastante conhecido dos policiais da 12ª Cicom e está confirmado que é ponto de tráfico de drogas, por isso a suspeita que o assassinato foi motivado por mais um acerto de contas.
O perito criminal do Departamento de Polícia-Técnico Científica 9DPTC) confirmou que a vítima foi atingida com sete tiros, três dos quais atingiram a cabeça e todos foram disparados de pistola calibre 380.
Após os procedimentos policiais na Rua onde o homem foi executado, o corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e fica por conta da DEHS a investigação do crime brutal da noite de sábado no bairro da União.
Homem é executado com diversos tiros que atingiram a cabeça, peito, abdome e as costas!