Home Notícias Brasil Vídeo: Novinha é obrigada a justificar a própria morte antes de ser executada

Vídeo: Novinha é obrigada a justificar a própria morte antes de ser executada

2 minutos o tempo de leitura
1,868

Um vídeo assustador circulando em aplicativos de mensagens instantâneas nesta terça-feira (19), mostra a adolescente Nilmara Istevo, de apenas 15 anos, sendo brutalmente assassinada por membros da facção Comando Vermelho. O caso aconteceu na última quarta-feira, dia 13 de abril, no bairro Planalto, na zona Leste de Porto Velho, em Rondônia.

Vídeo Novinha é obrigada a justificar a própria morte antes de ser executada – Imagem: Divulgação

Nas imagens, Nilmara aparece de joelhos e é orientada a falar: “Eu vou morrer porque o CV que tá mandando”. Neste momento, a adolescente se assusta e pergunta se de fato será morta. ” Tu vai me matar ?” e é repreendida pelos traficantes, que a mandam calar a boca.

Após ser filmada justificando a a própria morte, a adolescente é alvejada com diversos tiros na cabeça. Conforme o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), foram identificadas ao menos nove perfurações do lado esquerdo do rosto de Nilmara, perfurações essas que chegaram a atravessar a face da jovem.

Uma pessoa que estava na região, ouviu os tiros e acionou a Polícia Militar. O corpo da Nilmara foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV). Até o momento, a hipótese é de que a jovem realizava apologia nas redes sociais para uma fação contrária por isso foi morta dessa maneira, com crueldade.

Atenção ! Cenas Fortes !

Vídeo Novinha é obrigada a justificar a própria morte antes de ser executada – Imagem: Divulgação
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Brasil

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Coletor de lixo faz vídeo pra TikTok fingindo ter arma e acaba demitido

O coletor de lixo que perdeu o emprego após aparecer em vídeo fazendo brincadeiras durante…