Na manhã desta quinta-feira (20), Vitor Hugo dos Santos Queiroz, de 39 anos, foi executado com quatro tiros quando estava a caminho da escola dos filhos, além do pai um dos filhos foi baleado. O crime aconteceu na Rua Egito, bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.
A vítima que era topógrafo tinha saído de casa junto com a esposa e o casal de filhos de 7 e 4 anos para deixá-los na escola e no momento que ligava o veículo a família foi surpreendida por criminosos que pediram que Vitor descesse do carro, mas ele não desceu e foi alvejado com disparos de arma de fogo na frente da esposa e dos filhos.
O menino de 7 anos foi baleado no braço, a menina de 4 anos conseguiu descer do carro e correr para a rua, a esposa de Vitor que não foi atingida pelos disparos ficou em estado de choque gritando desesperadamente. Os gritos chamaram a atenção da mãe de Vitor que correu para o local e chegando lá ela travou uma luta com um dos pistoleiros, porém os bandidos conseguiram fugir
O filho do casal foi encaminhado para uma unidade de saúde da capital e o estado de saúde da criança não foi divulgado. A Polícia Civil do Amazonas foi acionada e recolheu câmeras de segurança das casas da região para usar nas investigações.
Segundo informações extra oficiais, a motivação do crime teria sido por conta de uma disputa por um terreno que Vitor ganhou recentemente na Justiça.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Homem é executado na frente da família e filho de 7 anos também é atingido em Manaus – Imagem: Divulgação