Polícia
Homem mantém família como refém e ameaça matar todo mundo em Manaus

Publicado
3 anos atrásem

Desde a noite do último domingo (16), um homem tem mantido uma família inteira sobre terror no bairro Mutirão, zona norte de Manaus. O homem é o pai da família e foi identificado como Isaac de Souza Martins, de 37 anos, conhecido como “Isaac Doidão”. Isaac tem mantido a família sobre seu terror há mais de 15 horas!
As primeiras informações desta segunda-feira (17) dão conta que Isaac e sua esposa brigaram após uma suposta traição da mulher e possuído pelo ódio, resolveu punir toda a família! Vale informar ainda que Isaac Doidão já matou uma ex-mulher com um tiro na cabeça e que no momento do feminicídio, a mulher estava com a filha do casal no colo.
Esse crime acima ocorreu em 2006 quando o casal teve uma discussão e Isaac deu um tiro na cabeça dela. Por se extremamente violento, o rapaz ainda tem outra morte nas costas. De acordo com a polícia ele também matou um desafeto a pauladas e ainda participou do massacre do Compaj.
As vítimas ainda estão em cárcere privado e o sequestro já dura cerca de 15 horas. Disparos de arma de fogo já foram ouvidos no local. A Polícia Militar entrou no imóvel, mas desde então não houve mais nenhuma movimentação visível. A área continua isolada e não se sabe se todos estão vivos lá dentro.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Homem desobedece traficantes em Manaus e paga com a própria vida
Vídeo +18: Homem é atropelado e executado no Mutirão e próximo ao corpo tinha um bilhete!
Duas mãos e um osso de braço humano são encontrados no campo do Buracão em Manaus
Rapaz de 19 anos é executado com vários tiros na cabeça ao abrir seu bar na tarde de hoje em Manaus
Amigos de Boca do Acre promovem mutirão de limpeza na Orla de Boca do Acre
Mutirão oftalmológico da Prefeitura atende até quarta a aposentados e pensionistas