Um homem de 25 anos morreu ao tentar pular o muro de um motel localizado em Aparecida de Goiânia, que fica na Região Metropolitana da capital goiana. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (26/3), durante uma festa que acontecia no estabelecimento.
A Polícia Militar de Goiás informou que o rapaz teria tentado entrar no local escondido para não ter que pagar o valor da entrada da festa, então o jovem teria tentado pular o muro e foi eletrocutado após tocar na cerca elétrica que estava instalada no muro.
O jovem foi identificado como Gabriel Feitosa da Silva e de acordo com informações repassadas por testemunhas, ele contou com ajuda de duas pessoas para pular o muro e, após o choque, caiu em um telhado. Logo após a queda, pessoas presentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu já estava morto quando a viatura chegou. O caso foi registrado como morte acidental.
A Polícia Civil detalhou que as testemunhas também tentavam pular o muro para entrar na festa. De acordo com o delegado plantonista, o rapaz encostou em um fio elétrico.
Imagem: Divulgação