Na última quinta-feira (4), um vídeo compartilhado no Facebook chocou os internautas após mostrar imagens de uma criança de apenas 2 anos sendo agredido pelo próprio pai, identificado como Rodrigo Nogueira.
O vídeo despertou a ira de todos e inclusive, o fato de que o pai além de dar tapas no rosto do menino, o xinga e chega a ordenar que ele lave a própria roupa no banheiro. O menino chorando e olhando para cima, fez com que o pai ficasse ainda mais irritando, devido a semelhança do pequeno com sua mãe. Isso mesmo. O pai estava agredindo o menino de 2 anos para chamar a atenção da mãe e batia por ele parecer com a mãe.
O vídeo compartilhado exaustivamente em vários grupos no Facebook e Whatsapp, mostrou a fúria do pai com um pobre indefeso. Internautas disseram ainda que ele mora no bairro Santo Agostinho em Manaus.
O subcomandante da 8ª Cicom, o Capitão Carpê Andrade, se pronunciou sobre o episódio no compartilhamento original, e afirmou que iria “à caça” do rapaz, justamente porque ele é o responsável pelo patrulhamento da dita região.
Além disso, supostamente o Comando Vermelho também estaria a caça dele com ameaça de morte. Segundo uma publicação no Facebook, a ordem é para executá-lo.
O rapaz desativou o Facebook dele, mas os vídeos podem ser vistos nesses dois links : VÍDEO 01 e VÍDEO 02