Homem que faliu, caminha 821 quilômetros até Brusque para apresentar nova proposta pra Luciano Hang - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, domingo, 22 de dezembro de 2024

Brasil

Homem que faliu, caminha 821 quilômetros até Brusque para apresentar nova proposta pra Luciano Hang

Publicado

no

Samuel Miranda é um pequeno empresário da cidade de Guaratinguetá, localizada no estado de São Paulo, que foi à falência com o antigo negócio. Casado e com dois filhos, ele pediu dinheiro emprestado e começou a fazer delivery e venda de pizzas secas, arriscando em uma nova iniciativa.

Contando com a ajuda de familiares, o novo negócio começou a ser produzido na cidade do interior paulista. No entanto, Samuel acreditava que precisava fazer algo para alavancar as vendas e, apesar de começar a fazer sucesso, ainda não estava sendo suficiente para suprir os gastos e dívidas.

Pensando em maneiras de fazer o negócio crescer, Samuel teve uma ideia por meio da ajuda de Deus, conforme explica. “Fiquei observando meu primo e o sobrinho dele fazendo as pizzas secas e vi que estava bem árdua a produção. Estamos nos dedicando o dia todo e a produção ainda está baixa em vista a demanda diária”, diz.

Ele conta ainda que, há alguns dias, um pastor foi fazer a retirada de uma das pizzas secas na residência de Samuel. Na oportunidade, ele fez uma oração pelo pequeno empresário. Samuel diz que, no momento da oração, sonhou com um caminhão com a logo da empresa – Pizzap -, mostrando que o negócio poderia crescer.

“Deus me mostrou um caminhão azul bem grande escrito Pizzap em letras brancas. No fim da oração, falei com o pastor e com todos que estavam juntos naquele momento. Todos deram graças pela revelação”, conta.

Homem que faliu, caminha 821 quilômetros até Brusque para apresentar nova proposta pra Luciano Hang

Rumo a Brusque

Ele decidiu então fazer uma longa caminhada de Guaratinguetá até Brusque, sendo 821 quilômetros, para apresentar o negócio de pizzas secas para o empresário brusquense Luciano Hang. O objetivo é pedir ajuda para o dono da Havan.

“De repente, como um flash, Deus colocou no meu coração: ‘vá até o Luciano Hang e ofereça seu produto para ele’. Então, eu agradeci a Deus e iniciei minha jornada”, afirma.

O trajeto deve durar em torno de 20 dias e ele está compartilhando o progresso da caminhada nas redes sociais. De acordo com a última publicação, Samuel já percorreu 105 quilômetros e está passando pela cidade de Jacareí (SP). Além disso, ele divulga a empresa para as pessoas que encontra no caminho.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações