Logo que algo atinge o sucesso nacional, alguém perde o compasso e registra a arte em seu corpo. Não foi diferente com o hit da “Caneta Azul, Azul Caneta” que está fazendo sucesso nas redes sociais.
Inclusive o cantor Léo Magalhães já desmentiu que comprou o direito autoral da música por R$ 700.000,00 (setecentos mil reais). A fake news do Léo Magalhães veio com tudo esta semana.
O tatuador Diego Farias, do Body Art Studio, de Campina Grande, na Paraíba, divulgou em sua página no Instagram (@diegoxicopreto) a foto de um cliente que resolveu homenagear a canção. O desenho foi feito na manhã desta terça-feira (29). Na imagem, além de uma caricatura do autor da música, aparecem duas canetas azuis.
Homem tatuou hit “Caneta Azul” no peito. Tatuador se surpreende com repercussão
O tatuador revela que não foi a primeira imagem inusitada que fez. “Ele é meu cliente e amigo e já é o segundo meme que tatuei nele. O primeiro meme foi o ‘Negão do Whatsapp’. Ele chegou no meu Studio querendo uma tatuagem mas não sabia o que fazer, daí dei a ideia, rimos muito, ele gostou e fizemos”, conta Diego. “Fiquei surpreso com a repercussão, não esperava que essa homenagem iria render tanto”.
Diego espera que o sucesso de repercussão do desenho faça com que a tatuagem seja mais valorizada na cidade. “Se não trouxer movimento, que traga ao menos reconhecimento, pois a tatuagem aqui não é tão valorizada como em outros estados”.
O hit composto pelo maranhense Manoel Gomes, conta a história da perda de uma caneta azul. O cantor e compositor é natural de Balsas, município que fica a 816 km da capital maranhense. No YouTube, onde foi hospedado originalmente no dia 18 de outubro, a música alcançou nada menos que 5 milhões de visualizações até o presente momento.
https://www.youtube.com/watch?v=BsIXE-0O8IY