Idoso de 91 anos, um pouco antes de morrer, conta pra neta em detalhes como era maltratado em asilo que estava - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 18 de janeiro de 2025

Polícia

Idoso de 91 anos, um pouco antes de morrer, conta pra neta em detalhes como era maltratado em asilo que estava

Publicado

no

O idoso de 91 anos que, de acordo com o Ministério Público do Paraná, foi maltratado em um asilo particular em Maringá, no norte do estado, contou a uma neta antes de morrer como foi agredido pela proprietária e por uma funcionária do local. As informações são do G1.

O relato foi gravado em um vídeo e faz parte do processo movido pelo MP-PR contra a instituição. Na quarta-feira (4), a proprietária do local foi presa.

O caso foi descoberto depois que o idoso quebrou o fêmur e foi atendido em um hospital da cidade. No vídeo, ele relata detalhes de como ocorreram as agressões.

“Primeiramente, ela me deu um murro, quase afundou a cabeça para baixo. Pegou os dois dedos e cruzou na minha cabeça, na veia artéria e trancou. Eu quase morrendo afogado e ela trancando a minha veia”, disse o idoso.

Ele também contou à nota que viu outros moradores sendo agredidos. Segundo as investigações, os moradores da instituição eram dopados. De acordo com o G1, esse teria sido o motivo da queda do idoso, que acabou morrendo dias depois de ser internado.

Antes de morrer, idoso agredido em asilo detalhou para neta como era maltratado / Foto : Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações