A influencer Samya Silva, 21 anos, foi perseguida e executada a tiros na tarde do último domingo (1º) em Teresina, Piaui. De acordo com informações da Guarda-Civil Municipal, Samya estava com duas amigas em um clube e, ao sair do local, foram perseguidas por dois homens em uma moto.
Na ocasião, Samya foi baleada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda de segundo a Guarda Municipal, os criminosos efetuaram pelo menos seis disparos de arma de fogo contra a influencer. As amigas da vítima não foram baleadas. Os criminosos fugiram e, até o momento, não foram identificados.
Imagem: Divulgação
Momentos antes de ser assassinada, Samya publicou um story onde reclamava do calor e fazia um alerta aos seguidores para que consumissem bastante água e se cuidassem. Samya possui quase 50 mil seguidores no Instagram
Além da Guarda Municipal, a Polícia Militar foi acionada para isolar a área onde ocorreu o assassinato. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.
Nas suas redes sociais, Samya postava informações sobre seu dia a dia e sobre jogos de aposta em roletas online, conhecido como “Jogo do Tigrinho”. Atualmente ela também estava envolvida em diversas polêmicas e discussões nas redes sociais.
Horas antes de ser morta, Samya publicou stories sobre uma briga que teve na noite anterior em uma festa. A polícia não relaciona a discussão com a causa da morte, até o momento. Ela chegou a postar um story em sua conta uma hora antes de ser assassinada.
A influencer havia passado a tarde em um clube na Zona Leste de Teresina, acompanhada de duas amigas. Elas postaram imagens se divertindo durante a tarde, momentos antes de ser morta.
Vídeo +18: Influencer é perseguida e executada momentos após fazer stories
Atenção! Conteúdo Sensível Abaixo
Clique Aqui para ver o vídeo. Só clique se você realmente tiver + de 18 anos