A irmã gêmea da mulher executada na tarde da última sexta-feira (29/4) em uma loja no centro de Parnamirim, na Grande Natal, expôs uma foto do namorado esclarecendo que ele está sendo vítima de injustiça nas redes sociais.
Beatriz Rodrigues, 22 anos, irmã gêmea de Ana Bruna Rodrigues que foi assassinada na loja, contou que o namorado Dayvisson Nunes, que está sendo injustiçado nas redes sociais. “Esse é meu namorado! Sou gêmea e a minha irmã que foi vítima de assassinato. O rapaz acima é inocente e não cometeu crime nenhum”, desabafa Beatriz Rodrigues.
A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança que mostram o momento em que o homem entra na loja como se fosse um cliente, pergunta pela jovem e, ao encontrá-la, pratica o crime. O bandido usava boné e uma balaclava, para esconder o rosto.
Irmã gêmea de mulher executada em loja esclarece foto antes que o pior aconteça – Imagem: Divulgação
Nas imagens, ele chega à loja, procura a vítima, saca uma arma e efetua os disparos em seguida. Antes de morrer, a jovem abaixa a cabeça antes de ser executada.
Ana Bruna foi morta com seis disparos à queima roupa. A PM chegou rapidamente, mas o criminoso fugiu rápido. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Confira o vídeo do momento que a jovem é morta – Cenas fortíssimas: