No último domingo (4), uma mulher identificada como Kethleen Renata Rocha, acabou levando um tiro de chumbinho ao passar por trás de uma Barraca de Tiro ao Alvo em um arraial montado no Shopping Via Norte, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte da capital.
De acordo com os familiares da vítima, a jovem caminhava atrás de uma barraca de ‘tiro ao alvo’ localizada no arraial montado no estacionamento frontal do Shopping. Imediatamente, Kethleen foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio, e aguarda uma cirurgia para a retirada da bala que está alojada na retina do olho.
Ainda de acordo com as informações, um executivo do shopping informou à família da jovem que o local arcaria apenas com as despesas relacionadas aos medicamentos que Kethleen precisa, porem, os parentes alegam que até o momento não receberam nenhum tipo de suporte.
Abalado, o irmão da vítima foi até as redes sociais fazer um apelo para levantar recurso para a cirurgia da irmã que está orçada em cerca de 20 mil reais.
Confira o vídeo
O Caso serve de alerta :
Infelizmente foi uma fatalidade o que aconteceu com a Kethlen, e serve de alerta para todos que frequentam arraias e parques, especialmente neste momento que acontecem diversas festas.
Kethleen Renata Rocha
O FunkPark Via Norte emitiu nota para desvincular seu nome da situação, uma vez que preza pela excelência dos brinquedos e acima de tudo, pela diversão dos seus usuários. Confira a nota do FunkPark Via Norte: